sexta-feira, maio 17, 2013

Tudo começou.....


No dia 18/10/2012 foi o dia exato que assinamos o contrato junto com a imobiliária.

Tudo começou quando eu e meu namorado decidimos que já era hora de termos o nosso "Cantinho". Então começamos a pesquisar por sites de imobiliárias, casas a venda que fossem próximos de onde moramos atualmente. Porém percebemos que casa mesmo ia ser difícil já que o valor era alto para o nosso orçamento  e não facilitavam na entrada também.
O problema é que por mais que um apartamento hoje em dia seja a moradia mais comum pois a população está crescendo de uma certa forma que para comportar todo o povo só mesmo "casa em cima de outras" para que todos tenham o seu cantinho, mas enfim....nós não queríamos morar em um AP, queríamos casa mesmo.
Procuramos daqui, procuramos ali e não teve jeito, fomos a um ponto de venda de um empreendimento pertinho da nossa atual casa, fomos até o local que estava sendo construindo os apartamentos e foi amor a primeira vista, quer dizer, nós já tínhamos visto um monte de casas , apartamentos antes desse e não tínhamos até então nos apaixonado mesmo por algum desses, sabe quando você chega e se imagina lá com os móveis, vivendo todos os dias naquele aconchego, então foi mais ou menos assim.
Então fomos ver o preço e as formas de financiamento, e...............a entrada era alta demais para o que tínhamos naquele momento. Fiquei muito triste, pois eu tinha gostado mesmo daquele AP.
Dois meses depois o corretor entrou em contato comigo e  disse que o empreendimento estava em fase final, no dia que fomos a obra realmente estavam levantando o último andar, e ele disse que estava com condições especiais de preços para finalizar as vendas da primeira fase do empreendimento, é porque são 12 blocos no total e por enquanto só entregaram 2.
Foi ai que fomos pela segunda vez ao ponto de venda e realmente as condições de preço da entrada e do financiamento chegaram ao nosso orçamento, dei pulos de alegria, não acreditava que íamos comprar o nosso cantinho.
Até então já pagamos a entrada, e entregamos toda a documentação para a carta de crédito, vai ser financiado pela Caixa Econômica Federal, e na semana passada os facilitadores entraram em contato comigo e disseram que a carta de crédito já foi aprovada e agora estamos aguardando a liberação do FGTS, pra então assinarmos com a Caixa.
Eu coloquei umas fotos abaixo para que vocês possam conhecer o meu AP.

Aqui foi a nossa primeira visita quando não fechamos o contrato, eles já estavam levantando o último andar:



E aqui fotos do site do empreendimento de como ele vai ficar finalizado:


Aqui foi depois de quase tudo pronto a Construtora junto com a Imobiliária fizeram o "Visita a Obra" para todos que já tinham comprado o  AP tomar um café no Salão de Festas e ver como estava o acabamento final do AP:





Bom por enquanto é isso, assim que tiver mais novidades eu conto, e fico nessa ansiedade enorme de pegar logo essa chave, só em pensar que ainda tem que colocar os pisos, e toda a decoração nossa....que ansiedade rsrs....

Fico por aqui até mais!!!


Obrigada Pela Visita *_*


Nenhum comentário:

Postar um comentário