segunda-feira, maio 20, 2013

Mais uma Visita

Olá,

Bom hoje estou aqui para comentar sobre este final de semana,  fui fazer mais uma visitinha no meu AP, fui com o meu namorado e minha mãe, já que ainda não entregaram as chaves então fico indo lá de vez em quando para matar um pouco a ansiedade,  :(   mas tudo bem.....
Nossa tá muito lindinho o AP, já está fechadinho trancado as chaves rsrs...os corretores que tem que ir conosco com a chave para abrir, está com a instalação toda pronta, ficamos lá olhando os detalhes por alguns minutos viajando como e onde seriam colocados os móveis ahhhh...é tão bom ficar imaginando não vemos a hora de pegar as chaves e começar a arrumar o AP, temos que colocar os pisos nos quartos e na sala pois só entregam com pisos nas áreas frias, ainda não sabemos se vamos trocar os pisos e azulejos que já estão no Banheiro e na Cozinha, estamos pensando ainda, pesquisando, algumas ideias já temos sobre qual piso e quais as cores que serão pintado.
Abaixo algumas fotos de como está o AP até agora:

                                                Aqui é a janela do nosso quarto :)


                                    Dentro do no nosso quarto olhando para a direção do corredor

                                        A parede do nosso quarto onde colocaremos o guarda roupas, é um tanto pequeno  rsrs.....

                              Aqui colocaremos a cama que ficará de lado com o guarda roupas

                             Na sala da pra ver a cozinha, detalhe..... o interfone já está instalado

 Aqui é uma visão pegando uma parte da sala e a Cozinha o contrapiso está horrível teremos que arrumar mas tudo bem....rsrsr

      E aqui literalmente a sala pretendemos colocar um sofá de canto que pegue desde a parede que está inteira até de baixo da janela e na parede onde junto está o balcão da cozinha colocaremos a TV em um painel na parede.

Minha câmera estava com a memória cheia e não deu pra tirar a última fota, quer dizer, eu tirei só depois que eu vi que a última não tinha sido salva que era a foto da sala de jantar, a próxima vez que eu for lá eu tiro e coloco aqui pra vocês verem.

Bom gente é isso, o AP é pequeno mas nossa só de pensar que é nosso cantinho o tamanho não importa, estamos muito felizes e empolgados, estamos esperando ansiosos para a entrega das chaves e esperamos que dê tudo certo.

Por hoje é só, logo volto com mais novidades, e espero que sejam boas se Deus quiser rsrs...

Até mais!

Obrigada pela Visita *_*


Nenhum comentário:

Postar um comentário