sábado, junho 08, 2013

Porcelanato que Imita Madeira (nome do porcelanato)

Olá...

fiquei devendo no post sobre o Porcelanato que Imita Madeira o nome do que eu tinha escolhe até então, até coloquei uma foto que tinha a etiqueta porém eu tinha dito que a etiqueta estava errada, no papel em que o vendedor anotou o modelo e os preços dos porcelanatos que tinha optado ele colocou apenas que é ITAGRES  mas não tem certinho a cor e tal, deveria ter me atentado a isso rsrs...mas quando nós formos realmente comprar ai eu pego as informações certinhas, porque ontem o meu namorado já veio com a ideia de colocar o Laminado mesmo, então não sei qual vai ser rsrsrs...mas enquanto formos pesquisando vou tirando fotos e anotando os nomes direitinho e post aqui.

Bom passei este post é só pra colocar o nome do porcelanato mesmo que eu fiquei devendo no outro post, então é o Porcelanato da marca Itagres, pena não ter a cor, abaixo a foto dele outra vez:


Desculpem por não ter o nome da cor exata.

Obrigada Pela Visita *_*




Nenhum comentário:

Postar um comentário