terça-feira, julho 02, 2013

Decoração com Papel de Parde

Olá,

eu disse que voltava ainda hoje com um post legal de decoração, espero que gostem ^^

Eu cheguei a comentar no post Pisos Pintura e Decoração que tinha a parede onde vai ficar a mesa de jantar, que é esse espaço aqui:




São as duas paredes no caso a de frente e a que está de lado, é onde vai ficar a mesa, e eu não tinha decidido o que eu ia fazer com ela, pois eu queria decorar de modo bem legal.

Então eis que surgiu a ideia de Papel de Parede, é muito usado na Inglaterra e Estados Unidos a anos, agora está com tudo aqui no Brasil, e porque não?

Fica lindo na parede, então comecei a pesquisar, e vi duas tendências fortes, papel de parede na sala de jantar ou mesmo na sala de TV e na cabeceira da cama no quarto de casal ou até mesmo no quarto das crianças. Essas são as formas que o pessoal tem adotado com o  papel de parede, diferente do que de costume em outros países, de se colocar na casa toda, eu particularmente acho bem mais legal colocar só em algumas paredes, como a que estão usando, pois assim dá o efeito "Decoração", sei lá é o que eu acho.

Eu queria  na parede  que está de lado  um espelho, como essa foto aqui:


Achei legal esse espelho, então eu colocaria na parede de lado que fica o tamanho quase certo.

A outra parede de frente vai o papel de parede, olhem esse, eu achei lindo:

Papel de Parede Luna - Floral em Fundo Neutro



Ele é bem neutro, por isso achei legal, no site que o vi está com a seguinte descrição:
"Papel de parede importado Inglês, da coleção Luna, material impresso em TNT super lavável, com uma durabilidade de mais de 10 anos. Esta coleção oferece vários opções modernas para a sua casa. Indicado para ambientes comerciais, salas de jantar e home office. Este papel de parede traz a  moda pra dentro da sua casa. Na cidade de Botucatu este papel de Parede é muito utilizado em restaurante."


este é o link do site onde eu vi este papel, eu não conheço o site, então não vou recomendar, é mais pra referencia de onde eu encontrei o papel, mas se alguém já ouviu falar então tudo bem ^^

E também pensei em colocar, talvez, no nosso quarto, na cabeceira da cama, e pensei em um papel de parede só da metade para cima, e no meio colocar moldura parecida com um rodapé na cor branca mesmo para dividir a parede no meio, assim na parede de cima coloca o papel, e na parte debaixo pinta na mesma cor que será o resto do quarto, que será amarelo bem clarinho.... bem suave, como se fosse suco de caju.

Na foto abaixo é mais para mostrar a moldura no meio da parede para dividi-lá:


Ficou legal, mais eu quero mais ou menos como nessa outra foto:


Papel só na parte de cima, e na parte de baixo vou pintar.

Eu achei uma foto de um papel de parede ideal para quarto, que é em poá, fica bem aconchegante, vejam esse no tom de amarelo que ficaria legal no meu quarto:


Uma belezinha **

Bom...é isso por enquanto, espero que tenham gostado do post e das ideias com o papel de parede, até o momento é essa a intenção para a decoração, mas pode ser que até lá eu mude de ideia outra vez rsrs...

Então por hoje é só.

Até mais!

Obrigada pela visita *_*









Nenhum comentário:

Postar um comentário