sexta-feira, agosto 02, 2013

Bolinhas.....

Olá pessoal,

estou aqui hoje para fazer um breve post sobre umas coisinhas lindas que vi ontem em uma loja, travessas de cerâmica vermelhas com bolinhas brancas *_*

Simplesmente lindas, eu amei ♥

Eu não tirei foto, até porque a loja estava meio cheia e fiquei com vergonha rsrs...

Porém dei uma famosa pesquisada no Google e achei umas imagens de utensilios para cozinha com bolinhas, muito lindo eu achei o máximo, deu aquele ar de Vintage, sabe, e então fiz uma montagem com as fotos (não reparem pois é uma montagem bem simples, pois eu não sei fazer essas coisas legais que o pessoal faz, mas tentei ^^)

Bem, eu espero que quando eu começar a comprar minhas coisas para a cozinha, eu ache essas bobeirinhas legais, decoradinhas, fofas sabem....eles estão com tudo agora, utensílios com ar de antigo, vintage, como já falei aqui no blog no post Utensílios de Cozinha, e eu sou apaixonada por eles, então está ai minha super montagem rsrs.

Espero que gostem ^^



É isso pessoal, até mais.

Obrigada pela Visita *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário