segunda-feira, agosto 12, 2013

Meus Móveis Planejados

Olá...

já se passou uma semana do mês de agosto e infelizmente até agora nada das documentações :(

Mas enquanto isso, meu Tio foi á minha casa esse final de semana me levar o orçamento dos planejados, eu e o meu namorado pedimos inicialmente para ele fazer o orçamento do armário da cozinha, que é o único móvel que vamos fazer planejado, o restante vamos comprar de lojas normal mesmo, mas como eu já havia dito no outro post, no dia em que meu Tio foi até o AP tirar a medida do armário da cozinha, ele tirou medidas de tudo, do painel de TV do quarto de casal e da sala, do armário do banheiro, do guarda roupas e do enfim armário da cozinha, eu falei pra ele tudo bem, pode tirar medida de tudo e fazer o orçamento, mas a certeza mesmo é que nós vamos fazer só o planejado da cozinha.

E então estou passando aqui hoje para mostrar  o resultado do orçamento, ele só não nos deu ainda o dos painéis,  mas já tenho a foto do restante, não ficou muito bom na hora de tirar impressão, meu Tio disse que a impressora de lá está horrível, e que quando formos lá pra fechar mesmo ele nos mostra no computador, para ver melhor a cor, na verdade eu ainda não decidi a cor dos móveis, vou decidi no dia em que eu for até a loja e ver o mostruário de cores.

Aqui é o planejado do Banheiro, ele deixou tudo branco porque como ainda não escolhemos cores então ele deixou neutro, o Gabinete ficou em R$ 490,00 e a parte de cima o armário R$ 420,00

Agora o Guarda-roupa eu achei muito lindo e espaçoso porém foi o móvel mais caro R$3.240,00


E enfim o meu armário da cozinha, que será o único que vamos fazer mesmo, o balcão da pia ficou em R$ 930,00 e a parte de cima o armário ficou em R$ 1.820,00 no total só o armário da cozinha completo fica em R$ 2.750,00


Só que vamos fazer uma mudança, na parte de cima é tudo de vidro espelhado, mas vamos fazer só as duas portas do meio em vidro, e os outro dois que fica em cima da geladeira e o outro em cima do fogão, vamos fazer de madeira as porta,s igual a parte de baixo, e onde vamos fazer o vidro,  nas portas do meio, vamos colocar as portas na horizontal uma em cima da outra. A principio estamos pensando em fazer o caixote em branco e as portas na cor de madeira, só não sei o tom da madeira ainda, e os vidro espelhado será marrom.


Bom por hoje é só, não ficou  muito bom as imagens porque além da impressão que o meu Tio tirou não ter ficado muito bom, eu tive que escanear para mostrar aqui, então é só pra ter uma ideia, e aí o que vocês acharam?

Assim que tiver mais novidades volto para contar, ainda falta o orçamento das reformas que está com o tio do meu namorado, assim que tiver em mãos conto pra vocês.

Até mais!

Obrigada pela visita *_*




2 comentários:

  1. voce vai gastar então com a cozinha o valor de 3680,00?
    onde vc fez o planejado?
    se quiser me responder via meu email fico grata jackmoreninha90@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá

      eu te respondi pelo meu e-mail pessoal.

      Qualquer duvida é só falar^^

      Excluir