sexta-feira, novembro 08, 2013

Sumidinha...........

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Espero que estejam bem *_*

Já estamos em Novembro........sinto clima de Natal, como gosto dessa época do ano, não sou muito fan de calor, mas gosto do Natal, é claro que eu iria amar ter o tipico natal coberto por neve mas.........me contento com o calorzinho, está ótimo, temos que agradecer sempre a Deus por tudo e não reclamar rsrs, muitas pessoas dariam de tudo para trocar a neve pelo nosso calor brasileiro rsrs............

Bom chega de enrolação.....eu sei que dei uma sumida, mas é que eu ando numa preguiça que nossa, estou até me preocupando, ando muito desanimada, mas acho que é esse tempo, aqui no interior de SP o tempo não afirma sabe, novembro geralmente já está um calor que só, não que eu esteja reclamando, porque como já disse gosto de frio e não podemos reclamar da vida e sim agradecer,acho que a natureza está desequilibrada mesmo, estamos em novembro e ainda faz frio.......se fizer calor com excesso como está o frio estamos perdidos este ano rsrs.........

Não tenho muitas novidades do apartamento, desde que fomos fazer o ITBI disseram que levaria um mês para ficar pronto a escritura e que nos ligariam para nos avisar, ainda não fez um mês, mas não estou esquentando mias com isso, ainda falta o habite-se, enfim...eu não vou ficar esquentando a cabeça, um dia sai e seja o que Deus quiser, já podemos mexer no AP, fazer reformar e etc...só não podemos habitar, o tio do Alex está para começar a quebrar os pisos e azulejos no banheiro e na cozinha, talvez nesse fim de semana, mas nem compramos ainda os pisos e azulejos rsrs......então se não der também para quebrar esse final de semana não vou esquentar também......

E é isso pessoal, quando tiver mais novidades eu volto para contar para vocês.

Vou ver se preparo algum post sobre decoração para não ficar tão sumida rsrs.....

Obrigada pela visita, voltem sempre!

Bjos e até logo =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário