domingo, dezembro 29, 2013

Feliz 2014!!!

Olá pessoal, como estão?

espero que estejam todos ótimos :)

Bem.....não tenho novidades sobre meu AP, afinal o tio do meu noivo e inclusive o meu noivo decidiram começar a reforma no AP só depois do ano novo mesmo :/

Fiquei um pouco triste pois queria que antes do ano novo pelo menos a cozinha e o banheiro estivessem prontos, mas não será desta vez, fazer o que :(

Bem,  hoje vim aqui para desejar um feliz ano novo para todos vocês que estiveram comigo neste ano de 2013  compartilhando coisas sobre nossos futuros "Lar Doce Cantinho", foi muito bom poder estar com vocês, compartilhar ideias, dar opiniões, uma verdadeira amizade, gostei muito mesmo de coração, e espero que em 2014 possamos continuar com essa união, e que coisas boas aconteçam, que possamos realizar todos os nossos sonhos, e alcançar nossos objetivos, e claro sempre compartilhar no blog rsrs....

E é isso, esse ano foi um ano muito bom para mim, muitas realizações, fiz novas amizades, e claro, como não pode faltar também tive coisas ruins, mas que graças a Deus consegui passar por cima e deu tudo certo, mas agradeço a Deus pois ele sempre está do meu lado.

Então, meu muito obrigada para todos vocês que me acompanharão e que continuem me acompanhando aqui no blog, meus agradecimentos pela minha família que sempre está do meu lado e isso é muito importante para mim, e claro acima de tudo muito obrigada meu Deus, por permitir todas essas maravilhas em minha vida :)

Por hoje é só, até o ano que vem, com muitas coisas boas se Deus quiser para todos nós ^^


Bjos e Feliz 2014 ♥

2 comentários:

  1. Jessica feliz ano novo vizinha!!!

    Não se preocupa que as obras final de ano quase param mesmo e agora sim tudo começa a voltar ao normal.

    Abraços e nuita força na sua obra!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juci, td bom amiga?

      passou bem as festas?

      espero que sim, e vamos que vamos que começa tudo outra vez né rsrs.....

      Pois é menina, nossa semana passada ele disse que ia começar a mexer essa semana, mas cada semana ele vai adiando pra outra e nossa isso me mata, mas fazer o que está muito difícil achar pedreiro bom e de confiança, e como ele é tio do meu namorado e sei que ele é um ótimo pedreiro ele é bem caprichoso, mas o problema é que ele é enrolado, mas estou na fé de que no final tudo se resolve rsrs....

      obrigada pela força viu ^^

      Bjos ♥

      Excluir