segunda-feira, dezembro 22, 2014

Comprinha para o AP

Olá pessoal....voltei....rsrs...

eu fiz a postagem dos laminados e fiquei tão empolgada que esqueci de contar que fiz uma comprinha para o Ap.

Essa comprinha eu fiz já tem alguns dias, eu comprei pela internet, em em site de artigos para decoração e afins tudo para a sua casa ficar linda **

Eu não resisti e acabei comprando uma passadeira linda de corujinha, eu achei uma graça, não vejo a hora de quando estiver com o meu armário de cozinha, colocar ele no chão.

Como comprei pela internet e não sei direito o porque mas demora um pouco para chegar, a previsão é que ele chegue só em fevereiro, até lá aguenta ansiedade rsrs...

Bom chega de blá blá blá e vamos para a foto do tapete:





E aí gostaram?

bom foi só isso não estou me empolgando muito em comprar coisas pois o dinheiro está curto e tem muita coisa pra fazer e comprar que é de prioridade, mas quando a fofura é muita não dá pra resistir né rsrs....

Até mais pessoal obrigada pela companhia, espero que tenham gostado e voltem sempre!

Ainda vou voltar para o post especial de Natal ^^

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário