sábado, outubro 03, 2015

Dicas para cozinhas pequenas

Olá...

Já estou aqui outra vez rsrs...

Mas agora sem muito blá blá blá.

Eu estava dando uma olhadinha básica no "face" e, me deparei com uma publicação com imagens de móveis planejados para aproveitar mais espaços nas cozinhas, achei alguns bem legais para quem, assim como eu, não tem muito espaço na cozinha, e resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem ^^

Fonte: 3dfirstaid visual architecture













É isso pessoal, espero que tenham gostado, deixem comentários ^^

Até a próximo!

Voltem sempre ♥

Bjosss...

3 comentários:

  1. Oi Jessica, adorei a coleção de fotos, principalmente da lixeira, até mostrei para meu marido ele também gostou, quando a gente for fazer o projeto da cozinha quero ver se encaixo está idéia, obrigada por compartilhar idéias interessantes e funcionais como estas bjoss tenha uma ótima semana http://maosaobraconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vixi escrevi coleção! é seleção tá, culpa do corretor kkk

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lucia ^^

    muito legal né :)

    Volte sempre, amei ver o seu comentário ^^

    Grande abraço!

    Bjos ♥

    ResponderExcluir