quinta-feira, janeiro 21, 2016

E como anda o armário da Cozinha :)

Oi pessoal, tudo bem?

Espero que sim **

Estou muito empolgada e ansiosa, não aguentei esperar o armário ficar todo pronto e instalado, hoje meu tio me mandou esta foto pelo Whats de como está ficando o armário, e não resisti e vim correndo mostrar para vocês, acho que esse final de semana se der tudo certo ele vai montar lá no AP, e com toda certeza eu volto com mais fotos dele prontinho e instalado, mas por enquanto, olhem como está ficando:


Ai que emoção, não vejo a hora de vê-lo pronto rsrs....

E aí o que estão achando por enquanto né? rsrs

É isso gente, logo voltarei com mais noticias se Deus quiser.

Bjos ♥



2 comentários:

  1. Oi Jéssica
    Que maravilha! Imagino sua ansiedade pra ver pronto...
    Voltei a postar lá no blog, aguardo sua visita por lá...vou acompanhar a instalação do seu armário, estou curiosa pra saber como vai ficar...bjos

    Cris
    http://crisadonadacasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris td bem?

      saudades...

      é sempre bom voltar né :)

      Muito obrigada pela visita, e pode deixar que já estarei retribuindo sua visita, muito obrigada mesmo.

      Bjão volte sempre ♥

      Excluir