quarta-feira, janeiro 04, 2017

Churrasco de Formatura

Olá pessoal,

tudo bem com vocês?

espero que sim....

e como foram as festas de fim de ano?

Primeiramente quero desejar a todos um excelente ano, que 2017 seja um ano abençoado por Deus, muitas bençãos para todos.

Bom meu fim de ano foi bem tranquilo, Natal passei em casa com meus pais, minha família, meus amigos foi bem legal, no dia 27 fomos para Minas Gerais com um casal de amigo nossos, pois a família deles são de lá, então passamos a virada de ano em Minas, foi bem divertido. E agora estou em casa com os preparativos para em breve nos mudarmos para o AP, até que enfim rsrs....

Mas, vou fazer outro post explicando melhor, nesse vou postar algumas fotos do churrasco de formatura, pois esqueci de postar da ultima vez que atualizei o blog rsrs.....

Foi em outubro de 2016, e vou postar só agora rsrs....

Vou terminar a faculdade só em junho agora deste ano, mas antes da festa oficial mesmo de formatura temos dois churrasco, esse foi em outro e o próximo está previsto para março.

Foi muito legal, me diverti muito.

Vamos as fotos:









Bom é isso pessoal......

Em breve mais post...tenho uma super novidade para contar a vocês rsrs...

Grande bjo ♥



2 comentários:

  1. FELIZ 2017

    DEUS abençoe vc e sua familia *-*

    bjs


    * Blog: http://projetoapartamento204.blogspot.com.br/
    * Instagram: https://www.instagram.com/donadecasamoderna/

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda, muito obrigada ♥

    Um feliz 2017 p vc e sua familia tbm, q Deus a abençoe.

    Grande bjo ♥

    ResponderExcluir